terça-feira, 17 de maio de 2016

Resuminho sobre como vim parar aqui...

 Olá, me chamo Daiane, tenho 30 anos e resolvi criar este blog após inúmeras  tentativas frustradas de emagrecer. Tenho certeza de que será muito mais fácil percorrer este caminho tão difícil na companhia de outras pessoas com o mesmo objetivo: eliminar aqueles quilinhos extras. 
 No meu caso, não  será uma tarefa fácil de se realizar, esperei muito (me acomodei mesmo) para realmente decidir que a vida que eu estava levando nao era a vida que eu queria para mim. Comer exageradamente, doces e mais doces (meu vício) e o sedentarismo não  me trouxeram nada de bom, pelo contrário, a sensação de prazer que a comida e as besteiras me davam eram momentâneas,  e quase que instantâneamente substituídas pelo sentimento de derrota, de "caramba vacilei de novo!". Tudo o que essa vida desregrada me trouxe foram quilos a mais (muitos quilos a mais), mas creio que issso ja é  história para um proximo post... 
 Na verdade, o que eu quero mesmo neste início de conversa é me comprometer a buscar uma vida mais saudável, para tanto, usarei este blog como uma espécie de diário para comentar o venho fazendo para alcançar este objetivo, creio que isso me ajudará e ter mais comprometimento comigo mesma! 
 Vamos começar a luta?

3 comentários:

  1. Olá Daiane, desejo a você toda sorte e força pra seguir na sua dieta... eu acredito que compartilhar isso com outras pessoas é muito importante, pois nos dão uma força a mais...
    Não desista, é um processo demorado mas você chega lá... Temos muitos exemplos por aí não é verdade?
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força querida! Realmente a minha ideia é essa:buscar forças daqueles com a mesma determinação! Abraço =)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir